O quarto é um espaço muito confortável com casas de banho cheias de mimos, desde os roupões de banhos aos produtos de higiene.

Daqueles quase mais de 160 quartos do Sofitel Lisbon Liberdade, 86 são quartos superiores, 56 quartos de luxo, oito Júnior Suites, três Prestige e um Opera Suite.

Neste hotel, a decoração esteve a cargo dos designers de interiores Marc Hertrich e Nicolas Adnet, com cores quentes e que traduzem calma e serenidade.

Na entrada do hotel está o Bar Intra-Muros, mas existem outros espaços: diversas salas para eventos, biblioteca e o restaurante AdLib que já experimentámos e aconselhámos no Viaje Comigo.

Na receção, não se admire se for cumprimentado com um “Bonjour”. É mesmo assim que funciona toda a cadeia Sofitel, em todo o mundo, com as boas-vindas em francês.

Ao pequeno-almoço prepare-se para as tentações! Há uma variedade enorme de... tudo! Além de pratos quentes e frios (com queijos, enchidos, etc), há bolos, pastelaria, compotas, mas também sumos e frutas... muitas!

Informações 

Hotel Sofitel Lisbon Liberdade, Avenida da Liberdade, 127, Lisboa, Portugal

Telefone: +351 213 228 300

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.