Unindo a inovação ao tradicional, o hotel dispõe de uma horta orgânica - a Horta Lusitana - cujos produtos são utilizados para preparação das refeições dos hóspedes. Seja no doce de fruta ao pequeno almoço ou nos legumes ao jantar, os hóspedes do Hotel Lusitânia têm a possibilidade de desfrutar de produtos biológicos, produzidos localmente.

Para além do Hotel Lusitânia, a Horta Lusitana fornece ainda os seus produtos biológicos para as restantes unidades do grupo Natura IMB Hotels.

O hotel dispõe de 63 quartos e suites, restaurante, bar e salas de reuniões e congressos. Possui ainda o Natura Clube & SPA, composto por piscina interior e exterior, ginásio e espaço de massagens, além de jacuzzi e banho turco.

Além disso, o espaço é complementado por um circuito exterior de manutenção em jardim junto ao pomar e horta tradicional, onde é possível caminhar e desfrutar da natureza envolvente, assim como um court de ténis que pode ser utilizado durante a estadia.

Hotel Lusitânia está a apenas a 10 minutos de carro do centro histórico da cidade da Guarda pelo que é uma boa opção para descobrir a cidade dos 5 F's: Forte, Farta, Fria, Fiel e Formosa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.