Foto: Hard Rock Cafe London

Hard Rock Hotel, Londres

Prepare-se para o rock! Localizado na esquina da Oxford Street e Park Lane, o lendário Hard Rock Hotel está previsto para abrir portas na primavera do próximo ano.

Com mil quartos e suites, além de dois bares e um Hard Rock Cafe, o hotel será uma homenagem à sua coleção de itens ligados a músicos como Jimi Hendrix, Diana Ross, Bob Dylan, Stevie Wonder e Madonna.

No lobby encontrará a famosa Rock Shop com produtos Hard Rock, e os hóspedes que procuram elevar a sua experiência terão a oportunidade de fazer um upgrade e tornarem-se uma Rock Royalty. Estes quartos e suites luxuosos do Rock Royalty oferecem comodidades extras, incluindo concierge pessoal e acesso a um lounge luxuoso.

DogHouse, Aberdeenshire, Escócia

Os amantes da cerveja que se preparem! A cervejaria artesanal independente BrewDog anunciou planos para construir o primeiro hotel de cerveja artesanal do mundo - chamado The DogHouse.

Previsto para receber hóspedes no primeiro semestre de 2019, o hotel de 26 quartos contará com torneiras de cerveja nos quartos, geleiras nos duches (para ter sempre uma cerveja fresquinha à mão!) e vista para a cervejaria.

Vineyard hotel no Denbies Wine Estate, Surrey, Inglaterra

Se o vinho é a sua bebida favorita, então não vai querer perder a oportunidade de se hospedar neste hotel, no meio da maior vinha em Inglaterra. Previsto para abrir na primavera do próximo ano, a antiga casa da propriedade foi agora transformada no primeiro hotel vinícola do Reino Unido.

Situado na propriedade de Denbies, rodeado da impressionante beleza natural de Surrey Hills, e oferecendo vistas panorâmicas sobre a vinícola North Downs Way, o novo hotel terá 17 quartos, um restaurante com jardim, cabanas no espaço exterior para jantares mais intimistas e uma máquina de distribuição de vinho Enomatic, o que significa que os hóspedes podem provar e comprar vinho Denbies a copo. Haverá também degustação de vinhos.

art'otel Hoxton, Londres

Para os amantes das artes, o que poderia ser melhor do que ficar num hotel que tem a sua própria galeria de arte? O art'otel planeia abrir a sua primeira propriedade em Londres, no bairro de Hoxton, um hotel contemporâneo de 18 andares e 350 quartos.

Além de uma galeria de arte localizada no centro de artes de acesso público, os planos incluem um restaurante e bar no topo do edifício e um spa de luxo.

Grantley Hall, Yorkshire Dales, norte de Inglaterra

Na primavera, este novo hotel resort spa de cinco estrelas, situado numa grande casa do século XVII, prepara-se para receber os seus hóspedes.

Situado entre as elegantes cidades de Yorkshire, em Ripon e Harrogate, o Grantley Hall está a ser restaurado e irá oferecer 47 quartos e suites, quatro restaurantes, três bares, um clube privado e um spa piscina, além de um ginásio de última geração.

A elegância continua lá fora. Explore belos jardins paisagísticos, incluindo um Jardim Japonês de 1910, que faz parte da Lista Histórica de Património Nacional de Inglaterra.

Stock Exchange Hotel, Manchester, Inglaterra

Se é fã de futebol, não pode perder este hotel, cujos donos são as antigas estrelas do Manchester United, Ryan Giggs e Gary Neville.

Os ex-jogadores de futebol, que agora são homens de negócios, estão a transformar o belo e antigo edifício da Bolsa de Valores de Manchester num hotel boutique cinco estrelas, com 40 quartos, duas suites presidenciais, dois restaurantes e jantares privativos nas adegas para até 100 pessoas.

O hotel deve abrir na primavera de 2019.

The Pig na Bridge Place, Kent, Inglaterra

O hotel fica numa mansão do século XVII, que foi outrora o requintado Bridge Place Country Club e palco de algumas festas e espetáculos lendários na sua época. Os Led Zeppelin chegaram a tocar aqui nos anos 70.

Os seus 28 quartos serão uma homenagem à sua época, com grandes lareiras, escadarias secretas, e haverá mais 12 quartos na sua nova Coach House.

A horta e o restaurante estarão no centro desta nova propriedade, e tudo o que não puder ser fornecido pelos jardins será fornecido pelos melhores produtores dentro de um raio de 40 km.

Market Street Hotel, Edimburgo, Escócia

No início de 2019, a capital da Escócia, Edimburgo, receberá uma propriedade da Carlton House Collection, chamada Market Street Hotel.

Situado na orla do belíssimo centro histórico de Edimburgo, a natureza histórica do edifício significa belos tetos altos e muitas referências históricas, embora os 98 quartos sejam contemporâneos e de estilo urbano

O seu andar superior irá oferecer belas vistas sobre a cidade.

The Crescent, Buxton, Derbyshire, Inglaterra

A histórica cidade termal de Buxton, Derbyshire, recebe um hotel-spa de cinco estrelas com 80 quartos. O The Crescent é um dos prédios arquitetonicamente mais significativos da Grã-Bretanha, construído em 1789.

Os hóspedes também terão acesso às esplêndidas Salas de Assembleias, um spa termal de água mineral natural nos Banhos Naturais, além das seis prestigiadas instalações de verão ao longo da fachada frontal.

The Grand, Birmingham, Inglaterra

A possibilidade de se hospedar em hotéis localizados em algumas das mais icónicas atrações arquitetónicas da Grã-Bretanha continua em Birmingham, onde um dos edifícios mais conhecidos da cidade, será remodelado e transformado num luxuoso hotel de 180 quartos com restaurante e bar, um spa e uma piscina infinita no rooftop.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.