Quem viu a segunda temporada de White Lotus possivelmente ficou com vontade de viajar para Itália. Além do hotel de sonho na Sicília onde a maioria da série se passa, outros cenários conquistaram os fãs da série.  É o caso da Villa Tasca, o local onde Daphne convenceu Harper a ficar durante uma noite no episódio três.

Localizada em Palermo, com 20 hectares de jardim e quatro quartos, cada um com casa de banho privada, a propriedade leva os hóspedes de volta ao século XVI. A villa tem uma escadaria dupla que conduz os hóspedes ao andar principal. A sala de estar e de jantar têm tetos altos que realçam a grandeza das salas, assim como grandes janelas com muita luz.

Outro aspeto que torna esta villa mais do que incrível é a decoração: os hóspedes poderão apreciar a arte e o design italiano em cada recanto, tais como pinturas paisagísticas que enchem as paredes e tapetes que cobrem os pavimentos de pedra polida. Detalhes como retratos dourados, armários de madeira esculpida e azulejos de mármore para casa de banho separam cada uma das suites.

Como os fãs da série irão recordar, existe também uma piscina rodeada por belos e exuberantes jardins, onde, entre outras coisas, as amigas poderão contar os segredos sobre a sua cara-metade. Outras comodidades incluem sala de bilhar, sala de música, bar e um serviço completo de staff.

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.