Com o objetivo de se consolidar como um dos melhores resorts de luxo do mundo e atendendo à procura por mais acomodações sobre a água, o Four Seasons Resort Bora Bora adicionou oito novas suites bungalow sobre a água.

Seis destas suites têm piscinas infinitas situadas num deck privativo sobre a lagoa azul-turquesa. Além disso, seis piscinas foram adicionadas às suites já existentes, elevando para 27 o número de bungalows sobre a água com piscina.

Foram também instalados painéis solares em cada bungalow, fornecendo uma fonte de energia natural e mais sustentável. Cada suite oferece, ainda, produtos de banho de uma marca 100% orgânica e natural de origem tailandesa.

Pelo terceiro ano consecutivo, a revista AFAR nomeou em 2019 o Four Seasons Resort Bora Bora como o melhor para uma estadia épica no mundo através dos seus prémios anuais "Travelers Choice Hotel Awards".

Os leitores da revista votaram nos seus hotéis, companhias de cruzeiros e companhias aéreas favoritas, destacando as experiências de viagem que consideram as melhores do mundo. A lista completa pode ser consultada em afar.com.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.