A ELYT Charter Tahiti está a desenvolver um catamarã sustentável, movido a energia solar, inspirado nos barcos polinésios e no estilo de vida destas ilhas paradisíacas.

"Um catamarã solar moderno inspirado nas antigas canoas polinésias e no modo de vida sobre as águas. Com seu espírito ecologicamente correto, ELYT adiciona um toque verde aos tons turquesa da lagoa mais bonita do mundo", pode ser lido no site da empresa.

"O barco casa vai ficar na lagoa de Bora Bora. O objetivo principal é servir como uma villa, mas poderá também navegar pela lagoa", explicou a empresa ao site da Loney Planet.

Este bungalow aquático de 120 metros quadrados é totalmente alimentado por painéis solares e conta com quatro quartos, duas casas de banho, sala de estar e cozinha. Vai ter a capacidade para receber oito hóspedes.

O catamarã está na fase final de construção e a empresa prevê começar a receber hóspedes no próximo ano. Os preços começam nos 1500 euros por noite. Sabemos que não é uma estadia para qualquer um, mas sonhar ainda é grátis.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.