Percorra as galerias de fotografias para conhecer alguns dos projetos que dão mais vida, luz e cor ao Natal em Portugal.

Perlim, Santa Maria da Feira

Perlim é um duende que tem um irmão gémeo – Pim Pim. Ambos são habitantes de um mundo fantástico, cuja temática ultrapassa o Natal. Perlim é um original parque temático de Natal, com carrosséis, figuras animadas, dança, teatro e muita animação em Santa Maria da Feira.

Castelo encantado de Moura

O castelo de Moura, recordação da presença árabe na região alentejana, é hoje um espaço de contemplação da história, da paisagem alentejana e de magia durante a quadra natalícia. Haverá Comboio Encantado, Pista de Gelo, carrossel, insufláveis, Avião dos Sonhos, Balão Mágico, Aldeia dos duendes e, entre outras animações, Casinha do Pai Natal.

Cabeça, Aldeia Natal

Cabeça, concelho de Seia, fica cravada na serra e encerra em si a mística das Aldeias de Montanha. A aldeia é decorada com efeitos de Natal feitos pelos habitantes que recorrem aos materiais da natureza como giestas, videiras, pinheiros, folhas, canas de milho e outros materiais reciclados. Os moradores abrem as portas de sua casa e criam mercados e tasquinhas para saborear os melhores sabores gastronómicos da montanha.

Óbidos Vila Natal

A vila medieval de Óbidos transforma-se em dezembro numa Vila Natal, com um programa muito diversificado onde a alegria e animação são presença constante. Há circo, carrosséis, Chalet do Pai Natal, trampolins, apeadeiro do guloseimas e muito mais para celebrar o Natal.

Castelo Mágico Montemor-o-Velho

Na região de Coimbra, localiza-se Montemor-o-Velho que no mês de dezembro é invadida por uma pista de gelo, insufláveis, exposições, a casa do Pai Natal, carrossel, passeios com animais, um mercadinho de Natal e muitas outras atrações que tornam o Castelo Mágico um local a visitar pelo Natal.

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.