É verdade! Quem podia imaginar que seria possível, em 2022, viajar para o Iraque? Nós fomos e viemos deslumbrados com o país.

Se estiver interessado em visitar o Iraque e conhecer melhor os lugares históricos a não perder no Iraque, consulte os nossos seguintes artigos

  • VIAJAR NO IRAQUE - Tudo o que precisa de saber para começar a planear a sua viagem no Iraque, incluindo a Pérsia, está neste artigo.
  • GUIA DE VIAGEM NO IRAQUE - Da nossa viagem ao Iraque fizemos um Guia de Viagem com informação útil e actualizada, contactos no terreno, dicas práticas de transporte e alojamento, para poder viajar de forma independente ou em tour no Iraque, incluindo a Pérsia. Pode adquirir o nosso guia de viagem no link.

Se queres saber tudo sobre a nossa aventura no Iraque vê a galeria de fotos

Se quiser saber mais sobre o Iraque veja este nosso artigo

  • GUERRA DO IRAQUE - A história contemporânea do Iraque, importante para quem vai visitar o país e a Pérsia e pretende perceber exactamente aquilo que vai ver no terreno e que dificuldades vai enfrentar.
  • MESOPOTÂMIA - Se vai viajar para o Iraque, este é um artigo que lhe pode interessar, já que contextualiza a história do país e o seu legado desde os tempos da Suméria, Assíria, Babilónia e Pérsia.
  • VISITAR A SUMÉRIA - Conheça a história da Suméria e as cidades históricas de Uruque e Ur, duas das mais antigas e principais cidades da antiga Suméria.
  • VISITAR A ASSÍRIA - Conheça a história da Assíria e a cidade histórica de Nínive, uma das mais antigas e principais cidades da antiga Mesopotâmia.
  • VISITAR A BABILÓNIA - Conheça a cidade histórica da Babilónia, uma das mais antigas e principais cidades da antiga Mesopotâmia, e tomadas pelo império da Pérsia, assim como outros lugares ligados à Babilónia, como Dur-kurigalzu e Borsippa.
  • A PÉRSIA NO IRAQUE - Conheça a história da Pérsia na Mesopotâmia e as cidades históricas de Ctesifonte e Hatra, verdadeiros tesouros arquitectónicos e arqueológicos do Iraque.

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.