Se estiver a planear viajar para Londres este verão não pode deixar de experimentar entrar na Escape Room: Leonardo Artmergency!, uma sala localizada dentro do Palácio de Buckingham. A Galeria da Rainha hospeda a atividade todas as sextas e sábados durante o verão. O espaço conta com quatro salas de puzzles e enigmas com Leonardo da Vinci como tema principal. Durante o desafio, as equipas de quatro a oito participantes têm de trabalhar juntas para resolver o mistério do curador desaparecido.

Esta atividade coincide com uma exposição exibida na galeria chamada Leonardo da Vinci: A Life in Drawing, que marca o 500º aniversário da morte do mestre renascentista e  reúne mais de 200 desenhos, formando a maior exposição do trabalho de Leonardo da Vinci em mais de 65 anos.

Os desafios de "Escape Room" acontecem todas as sextas e sábados entre as 18h15 e as 19h45, até dia 5 de outubro. Tem um custo £ 150 (cerca de € 167,50) por equipa de quatro a oito pessoas e podem ser adquiridos no site da Royal Collection Trust.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.