Com o turismo em suspenso devido ao coronavírus, os bloggers e influencers de de viagens por todo o mundo têm procurado formas de continuar a criar conteúdo para os seus seguidores. Embora alguns optem por publicar fotos de viagens feitas anteriormente, outros adaptam-se ao momento atual para criar mais conteúdo.

O casal russo Natalia Zakharova e Murad Osmann ficou famoso no Instagram por publicar fotos onde fazia sempre a mesma pose - de mãos dadas - em vários locais do mundo. A pose tornou-se um sucesso e foi amplamente reproduzida por casais em viagem.

Embora não possam viajar, a pose mantém-se e Osmann publicou uma série de fotos engraçadas, com a pose característica, onde o casal explora a própria casa. O casal de viajantes aproveitou também para conscientizar os seguidores sobre a pandemia. "A autoridades de todo o mundo dizem que o distanciamento social é a chave para atrasar a propagação do coronavírus. Não é preciso entrar em pânico, mas tomar medidas de prevenção é uma boa decisão. Evite situações em que há multidões".

O casal incentivou os seus seguidores a publicar fotos no mesmo estilo com a hashtag #FollowMeToHome. Todas as semanas vão escolher a imagem mais criativa e oferecer um prémio. O prémio da primeira semana foi um  iPhone 11 Pro. A hashtag já conta com mais de 1300 publicações.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.