Quando a Singapore Airlines anunciou que ia transformar dois dos seus Airbus A380 num restaurante efémero, para manter vivo o gosto das viagens, os assentos foram reservados na sua totalidade em menos de 30 minutos. Como em qualquer voo, o viajante ocupa o seu assento de acordo com a classe escolhida e recebe o menu correspondente. O primeiro evento ocorreu no fim de semana de 24 e 25 de outubro e o seguinte será a 31 de outubro e 1 de novembro.

A refeição pode ser acompanhada por uma extensa carta de vinhos e champanhe (a ementa inclui duas bebidas alcoólicas e um open bar de refrigerantes e água). Os "bilhetes" para Classe Económica têm um valor de 34 euros, a Económica Premium  custa 60 euros, a Executiva 200 euros e, por 400 euros, pode comprar um "bilhete" para uma das Suites. E, claro, existe a opção de pagar com milhas.

Para tornar a experiência ainda mais memorável, os funcionários da companhia aérea vão usar os seus uniformes históricos e convidam os visitantes a vestirem-se a rigor. Os "passageiros" podem fazer uma visita guiada aos mais emblemáticos interiores das aeronaves e às zonas de acesso restrito, antes de se sentarem à mesa para fazerem a sua "viagem gastronómica".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.