Localizado ao longo da Riviera Maya do México, o Carmen Hotel é um oásis à beira-mar. Este complexo fica no vibrante coração da Playa Del Carmen, entre o centro da cidade e o Mar do Caribe.

Na prática é uma espécie de cruzeiro atracado, dado o design e a forma peculiar do hotel. Tem 38 suites, todas com vista para o mar. Dispõe, entre outras comodidades, de piscina infinita, bar e restaurantes no topo do hotel.

A animação a bordo é semelhante à de um cruzeiro, festas temáticas, bebidas exóticas e música ao vivo com a grande vantagem de não ter de se preocupar com a ondulação ou ventos contrários.

A arquitetura moderna e vibrante inspira-se no recife caribenho, um design marcante contra o mar azul-turquesa.

Aproveite para relaxar na bela praia de areia branca ou mergulhe nas águas cristalinas do mar, relaxe nas espreguiçadeiras estrategicamente colocadas e ao final do dia desfrute do por do sol fantástico.

Se for adepto de desportos aquáticos aproveite para mergulhar nos recifes subaquáticos e deslumbre-se com a imensidão de cores e formas. Como alternativa tem ainda a pesca em alto mar ou, para os mais radicais, kitesurf sobre as ondas.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.