O instagramer que visita algumas das atrações turísticas mais notáveis do mundo foi criticado pelo conteúdo considerado inapropriado, no local do memorial.
No dia 19 de novembro, a Arábia Saudita vai inaugurar o Portão Diriyah onde se esperam convidados especiais do mundo inteiro. Este local pretende ser um novo destino cultural e de lifestyle localizado na região de Riade.
Após o encerramento da Rua do Comboio, em Hanói, por risco de acidentes, os turistas encontraram um novo local "instagrámavel" e igualmente perigoso para fotografarem. A Ponte Long Bien já é um sucesso nas redes sociais.
Um dos mais icónicos edifícios de Nova Iorque, e do mundo, anunciou o seu programa de festas para o Natal. A celebração, que decorre entre novembro e dezembro, inclui decorações, espetáculos e convidados famosos, entre outras surpresas.
Quarenta equipas de vários países europeus e da América do Sul vão “colorir” os céus do Alto Alentejo, na próxima semana, no maior festival de balões de ar quente realizado em Portugal, divulgaram hoje os promotores.
Portugal é o 12.º melhor país do mundo no que respeita a bem falar inglês, alcançou pela primeira vez o nível de proficiência "muito elevada", de acordo com o relatório EF English Proficiency Index. Europa domina o TOP 10 dos países com melhor nível de inglês, com oito países representados. Holanda
As autoridades de Berlim decidiram nesta segunda-feira proibir o acesso ao Checkpoint Charlie aos artistas que se vestiam de soldados norte-americanos para ganhar dinheiro com fotografias junto de turistas num dos pontos mais visitados da cidade.
Dois murais de arte urbana de grandes dimensões foram pintados em edifícios da cidade de Lagos (Algarve), para assinalar o centenário do nascimento da poetisa Sophia de Mello Breyner Andresen, a primeira mulher portuguesa a receber o Prémio Camões.
Assustados com a chegada de manchas enormes de petróleo às praias paradisíacas do Nordeste, os moradores de Pernambuco depressa se organizaram para limpar o óleo. Mas duas semanas depois, com as praias já sem vestígios de óleo, os moradores têm medo que já seja tarde para salvar a época alta do turi
O cheiro de vela derretida mistura-se com o aroma das flores cempasuchil deixadas sobre os túmulos dos cemitérios mexicanos, visitados por milhares de pessoas para lembrar e homenagear os familiares perdidos no tradicional Dia dos Mortos.
A gruta tailandesa, onde o espetacular resgate de 12 adolescentes e do seu treinador de futebol presos por mais de duas semanas foi acompanhado pelo mundo todo em 2018, reabriu ao público, mas só é possível visitar a entrada.
A ligação direta entre a Madeira e Berlim, iniciada hoje pela easyJet, permitirá minimizar os efeitos da perda de visitantes daquele mercado devido à falência de companhias aéreas, defendeu o secretário regional do Turismo e Cultura.
Um autocarro lotado aproxima-se do Checkpoint Charlie, o posto fronteiriço mais famoso da Guerra Fria, enquanto dois guardas da Alemanha Oriental com cara de poucos amigos decidem se param ou não o veículo para interrogar os passageiros.
No México, a morte - tema tabu para muitas culturas - é motivo de celebração e tradição uma vez por ano, quando as casas e as ruas do país enchem-se de flores, velas, caveiras coloridas e muitos doces para homenagear os entes queridos que já faleceram.
Um sistema inovador em teste no aeroporto de Lisboa permite aos passageiros que viajam para fora da Europa uma passagem mais rápida pelos controlos fronteiriços, procurando-se evitar filas e garantir a mobilidade num aeroporto congestionado.
A gruta de Tham Luang, no norte da Tailândia, onde 12 rapazes e o seu treinador de futebol ficaram retidos mais de duas semanas no ano passado, reabriu hoje oficialmente como ponto de atração turística.
Caminham pela praia em fila indiana, com a cabeça erguida em atitude altiva, os pinguins-reis são um dos principais atrativos da indústria do turismo das ilhas Falklands, também conhecidas como Malvinas.