A Business Insider juntamente com a agência de viagens de luxo Original Travel elaborou o top dos destinos para 2020 que os milionários mais querem visitar.

Para realizar este ranking foi tido em consideração o número de reservas, experiência, feedback e consulta aos clientes da agência. Portugal surge no segundo lugar da lista, logo a seguir a Inglaterra.

De acordo com este estudo, Portugal "atualmente famoso pelo Algarve e golfe, os viajantes estão a começar a descobrir o quanto mais este país tem para oferecer", revela a agência de viagens ao Business Insider.

Destaca ainda o Bairro Alto com a sua oferta gastronómica e o restaurante do Chef Nuno Mendes, a Comporta pelo seu ambiente "boho" e a Ilha dos Açores, que é conhecida como "uma Islândia mais quente", com a sua paisagem vulcânica, de acordo com a agência.

Saiba quais os 10 destinos para onde os milionários querem viajar em 2020:

No geral, este tipo de viajantes com dinheiro para gastar procura o desconhecido e o exclusivo. Os cruzeiros de luxo são também uma das experiências mais procuradas, especialmente para destinos distantes e longe do turismo de massa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.