Foram lançadas recentemente duas atrações em Phuket. O Aquaria Phuket, o maior e mais recente aquário da Tailândia e ANDASI, o maior restaurante subaquático do mundo e o primeiro bar subaquático da Ásia, que serve refeições requintadas e elegantes. Ambos localizados no Central Phuket, um shopping center que combina luxo e lazer.

Andasi pretende tornar-se num novo destino para realizar experiências únicas de viagem que não podem ser encontradas noutros lugares, fortalecendo o Central Phuket como "o destino de compras de luxo e lazer".

O Aquaria Phuket, o maior e mais recente modelo de aquário da Tailândia, com mais de sete milhões de litros de capacidade de água, é o local onde habitam mais de 51.000 animais aquáticos de mais de 300 espécies. Foi idealizado sob o conceito de "um oceano de mitos e lendas", inspirado na mitologia e na cultura da Tailândia, desde a mística floresta Himmapan ao oceano mais profundo.

Aquaria Phuket é dividido em várias zonas; Floresta Mística, levando os visitantes através de uma terra cheia de criaturas do folclore tailandês; River Giants, o maior tanque de água doce do mundo; Cavernas fluviais; Coastal Haven, para conhecer de perto os pinguins; Estação Aquário, para um encontro interativo e educacional com os habitantes; Trick Eye Museum, o primeiro museu de arte de Realidade Aumentada do mundo, apresentando a mais recente tecnologia de RA para produzir arte realista e panoramas incríveis.

O Central Phuket tem ainda outras atrações como "Tales of Thailand", que replica o estilo de vida tailandês, e o "Tribhum", o primeiro parque temático de aventura em 3D de fantasia do mundo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.