No stand do Turismo da Tailândia os noivos poderão esclarecer as suas dúvidas e recolher algumas sugestões para uma lua-de-mel de sonho.

A Tailândia é uma terra de diversidade e um local de sonho para lua-de-mel devido a uma herança cultural singular e a inúmeras paisagens de extrema beleza natural.

No País dos Sorrisos pode encontrar notáveis ruínas de antigas cidades, cidades modernas e cosmopolitas como Banguecoque, florestas impressionantes, praias de areia branca, ilhas tropicais inabitadas, e uma série de atrações que fascinam os visitantes.

Destinos para uma lua de mel fantástica e barata
Destinos para uma lua de mel fantástica e barata
Ver artigo

A hospitalidade é uma característica genuína do povo tailandês, que recebe sempre os visitantes com um sorriso de calorosas boas-vindas.

Rosário Louro, Representante Oficial do Turismo da Tailandia em Portugal, deixa a dica: “alguns dos parques naturais mais bonitos da Tailândia estão apenas a 70 quilómetros de Phuket. Se procura uma lua-de-mel de sonho em praias paradisíacas, quase desabitadas, fuja das zonas mais turísticas de Phuket e faça um programa combinado: alojamento em resorts tranquilos num dos parques nacionais e escapadelas pontuais a Phuket, sempre que lhe apetecer alguma animação.”

Fonte: Turismo da Tailândia

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.