O InterContinental Hotels & Resorts, cadeia de hotéis de luxo, revela as mais icónicas vistas, sons, aromas e sensações que os viajantes deveriam experimentar em 2020, se realmente quiserem conhecer bem a cidade que visitam.

Os primeiros InterContinental ICons variam desde o cheiro de bagels frescos numa loja da West Village em Nova Iorque e os sabores únicos do Karak Chai em Jumeirah Beach, no Dubai, ao desfrute do contraste entre a arquitetura antiga e moderna em Londres.

A lista de experiências foi elaborada a partir de uma votação pública online e, em seguida, classificada por um painel de especialistas em viagens, como os maiores acréscimos aos destinos turísticos convencionais.

Os InterContinental ICons também inspiraram experiências selecionadas que podem ser reservadas em alguns dos principais Hotéis e Resorts InterContinental em todo o mundo.

Melhor InterContinental ICon em cada cidade:

Paris – O cheiro de pães recém-saídos dos fornos das panificadoras de Oberkampf;

Londres – O contraste entre a arquitetura antiga e moderna no horizonte sempre mutante de Londres;

Nova Iorque – Bagels frescos numa loja especializada em West Village;

Dubai – Provar os sabores únicos do Karak Chai ao longo da Jumeirah Beach Road;

Sydney – A brisa fresca no rosto ao viajar num barco Manly para Circular Quay;

Cidade do México – O sabor defumado dos "tacos al pastor";

Xangai – O som de velhas canções reproduzidas em discos de vinil.

A campanha foi desenvolvida com base em informações de um estudo independente, realizado pela marca. A pesquisa revelou que a maioria dos locais (59%) percebem que os visitantes estão a perder o verdadeiro espírito do lugar, enquanto 75% dos viajantes de luxo querem experimentar cidades já bem informados sobre o local.