"Um grupo de turistas está a visitar o Núcleo Museológico do Castelo de Lanhoso e, sem que nada o fizesse prever, as portas fecham-se ficando presos no interior. Para escaparem, precisam de estar atentos a todos os pormenores, ao meio que os rodeia e resolver vários enigmas." Este é o mote para o Escape Room no Castelo de Lanhoso, cuja primeira edição aconteceu no passado dia 5 de outubro, com 9 grupos, num total de 44 participantes de várias nacionalidades e de várias zonas do país.

A Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso propõe, agora, mais duas datas: 22 e 23 de novembro, com início pelas 20h30 e um máximo de cinco grupos. Os grupos devem ter um mínimo de 3 e máximo de 6 elementos e o trabalho em equipa é essencial para atingirem o seu único objetivo: escapar do Castelo de Lanhoso no menor tempo possível. O tempo máximo para o fazer são 30 minutos.

O interessados em participar neste desafio devem organizar um grupo e enviar os nomes completos e números de Cartão do Cidadão de cada elemento para castelo.lanhoso@mun-planhoso.pt. A participação é gratuita.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.