Para participar na “A Viagem da Tua Vida”, cada consumidor tem de mostrar no seu Instagram, através de vídeo ou imagens, porque é que “aquela” viagem, seja em Portugal ou no estrangeiro, é considerada inesquecível e merece ser repetida. A temática dessa viagem deve estar relacionada com a Natureza e a participação só é válida se for utilizada a hashtag #PedrasAViagemDaTuaVida e for feito o tag a @aguadaspedras. Com a ajuda de João Amorim (@followthesuntravel), conhecido influenciador de viagens, todas as candidaturas vão ser avaliadas por um júri e serão selecionadas as três melhores propostas. No final, cabe ao público escolher o consumidor que merece ganhar a viagem dos seus sonhos.

O grande vencedor poderá usufruir novamente de uma viagem até ao seu destino de eleição juntamente com outra pessoa à sua escolha, assim que estejam reunidas as condições à realização da viagem, considerando a atual situação epidemiológica. Os restantes dois finalistas poderão desfrutar de uma estadia VIP para duas pessoas no Pedras Salgadas SPA & Nature Park, onde se encontra a origem da água das Pedras e se inicia toda a sua história.

A ação “A Viagem da Tua Vida” é inspirada no percurso da água das Pedras que se repete há mais de um século: começa nas nuvens até formar-se nas profundezas da região de Trás-os-Montes, o que lhe confere as suas características únicas e o gás 100% natural, saindo assim da fonte até chegar ao consumidor. Pedras reforça esta proximidade à Natureza no filme que acompanha o passatempo que já pode ser visto nas redes sociais da marca.