O serviço de pré-encomenda de refeições a bordo da Emirates está agora disponível em 92 rotas a nível global, com 30 novas rotas, incluindo Lisboa, Riade, Jeddah, Deli, Mumbai e Kuala Lumpur.
O novo serviço permite que os passageiros da Classe Executiva selecionem previamente o seu prato principal entre 14 dias e 24 horas antes da partida do voo, garantindo que recebem sempre o seu prato preferido e ajudando a reduzir o desperdício alimentar.
Os pratos de pré-encomenda mais populares até à data são o lombo de vaca panado com molho de tomilho, wedges de batata assada e espargos cozidos a vapor, bem como o lombo de vaca grelhado com molho cremoso de cogumelos selvagens, feijão do Quénia e batata gratinada e, por último, o frango assado no Suffolk com alho preto e fondant de batata. O prato de pequeno-almoço mais popular até agora é a omelete de queijo cheddar e cebolinho com espinafres cremosos, cogumelos Portobello salteados e tomate assado com ervas.
As viagens digitais e a inovação são um dos principais objetivos da Emirates. O serviço de pré-encomenda de refeições é complementado pelo check-in no website e na aplicação, a opção de cartões de embarque digitais e gestão de itinerários, o acesso a menus digitais a bordo, a inscrição fácil no Skywards para aceder imediatamente a Wi-Fi e mensagens gratuitas e a curadoria de listas de reprodução de entretenimento a bordo antes de um voo.
Comentários