Mais de 2 200 000 pessoas fizeram alguma das atividades da Civitatis espalhadas entre os meses de julho, agosto e setembro deste ano , 65,58% a mais do que nos mesmos meses de 2019.

Apesar da ascensão da variante ómicron, a Civitatis adianta em comunicado que começou 2022 com o pé direito. O segundo trismestre da empresa é marcado por bons resultados na época da Páscoa e fins de semana prolongados, assim como pelo fim das restrições nas viagens, a Civitatis 

No entanto, e segundo o comunicado, é no terceiro trimestre que os resultados crescem de forma significativa, superando em 221,54% o número de pessoas que completaram a sua viagem com a Civitatis nos três primeiros meses do ano e 60,39% mais no segundo trimestre. De facto, os números dos primeiros seis meses são praticamente iguais aos de julho, agosto e setembro sozinhos.

Os lugares mais visitados com a Civitatis 

Os lugares mais visitados no trimestre passado, segundo as estatísticas da plataforma espanhola, são Roma (6,12% das reservas), Paris (5,68%), Porto (3,61%), Lisboa (3,52%) e Nova Iorque (2,96%).

Quanto às visitadas guiadas mais populares, foram aos Museus Vaticanos e Capela Sistina (1,62%), o free tour por Paris (1,58%), a visita de contrastes de Nova Iorque (1,43%), o passeio de barco pelo Sena (1,25%) e a visita guiada ao Coliseu, Fórum e Palatino (1,24%).

Perante este fecho de trimestre, o CEO e Fundador da Civitatis não poderia estar mais satisfeito. “Fechámos um trimestre com números muito bons, não só em vendas, mas em todo o crescimento da empresa. Não digo que estou surpreendido, porque sempre confiei plenamente naquilo que oferecemos e porque sou otimista por natureza”, partilha em comunicado. 

Ainda assim, Alberto Gutiérrez não se conforma e afirma que “queremos mais, muito mais, como diz a música do nosso anúncio, que passa na TV em Espanha e em países latino-americanos como a Argentina e o México. O nosso objetivo é encerrar o ano com mais de 6 500 000 clientes, praticamente o dobro do que tivemos em 2019”.