No âmbito da campanha  A Very Kevin Christmas, a British Airways ofereceu um fim-de-semana inesquecível em Nova Iorque a grupo de crianças, que vestiram a pele de Kevin para recriarem algumas das cenas mais memoráveis do filme "Sozinho em Casa 2". A viagem marca o início do projeto BA Magic 100, no qual a British Airways pretende realizar 100 atos de bondade para celebrar os 100 anos da companhia aérea.

O grupo era composto por crianças que foram indicadas por amigos ou familiares por terem superado adversidades este ano. Todos tiveram que enfrentar problemas difíceis em 2018, incluindo a perda das casas, a morte de um membro da família ou um problema de saúde.

A viagem incluiu um voo VIP, uma estadia no hotel Plaza e algumas surpresas preparadas por um grupo de famosos, como Pixie Lott, Harry Maguire, Maya Jama, Jodie Whittaker, Millie Bobby Brown e Jon Culshaw.

A Very Kevin Christmas é a maior surpresa da BA Magic da British Airways e pode ser vista em dois filmes que mostram Nova Iorque em todo o seu esplendor festivo. O primeiro filme é um teaser e o segundo é uma crónica mais longa das aventuras das crianças, com entrevistas com os pais.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.