Fim de semana continua a ser sinónimo de promoções na TAP. A companhia aérea portuguesa está de regresso à campanha de -20% em destinos selecionados, e este sábado e domingo são nada menos que seis destinos à sua escolha. Difícil será decidir. Aponte: Nova Iorque, Lyon, Natal, Belo Horizonte e Recife, a partir de Lisboa; e Paris, se voar a partir do Porto.

O Brasil é um dos destaques deste fim de semana, com três oportunidades: Natal, conhecida como a cidade do sol, onde o tempo está sempre bom para a praia; conhecer Belo Horizonte, a capital de Minas Gerais, que nos conquista pela sua simplicidade e onde ninguém sai de estômago vazio; e Recife, a capital pernambucana que é uma das cidades mais multiculturais do Brasil.

Se voa a partir de Lisboa ainda pode optar por Lyon, cidade francesa com dois mil anos de história, onde pode passear desde as ruínas galo-romanas até aos edifícios futuristicos da Confluence. Nova Iorque não precisa de apresentações: a viagem pela TAP para a cidade que nunca dorme também está com 20% de desconto, este fim de semana.

Quem não conhece ou quer rever a capital francesa, tem uma ótima oportunidade a partir do Porto. Os voos para Paris estão também mais baratos, se os marcar entre 27 e 28 de abril.

E já sabe, se subscrever a newsletter da TAP passa a ter a vantagem de aceder à promoção um dia mais cedo, ou seja, à sexta-feira. Lembre-se que há sempre um destino à sua espera, por menos 20% do preço.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.