Ainda vai a tempo de marcar aquela escapadela na Páscoa ou na ponte do feriado de 25 de abril.

Enquanto o tempo ainda se mantém incerto, aqui em Portugal, vale a pena fugir para o calor do Brasil. Se partir de Lisboa, a sugestão desta semana é fazer as malas e rumar a Recife, capital de Pernambuco e uma das cidades mais multiculturais do Brasil, onde o centro histórico merece uma visita obrigatória.

Ou então, se o seu desejo é mesmo sol e mar, a opção certa é Natal, cidade sempre quente com praias incríveis, ótimas para conhecer de buggie.

Se embarcar a partir do Porto e se o objetivo for um destino ao mesmo tempo romântico e cultural, então vale muito a pena visitar Toulouse. Também conhecida como “La Ville Rose”, é a cidade ideal para uma escapadela de fim de semana.

Outra hipótese, é a cidade que nunca dorme, Nova Iorque, onde as opções são sempre inesgotáveis e há sempre tanto por descobrir.

Por último, se ainda não o fez, lembramos que ao subscrever a newsletter, acessível para clientes TAP, à sexta-feira terá a oportunidade de conhecer em primeira-mão os novos destinos contemplados com o desconto de 20%, e marcar a sua viagem.

Nova Iorque desde 330€