Depois da estreia mundial em voos comerciais no mês de dezembro, a TAP tem já operacionais dois novos Airbus A330-900neo.

Mais eficiente e ecológica, a aeronave de longo alcance destaca-se por consumir menos 15% de combustível e pela menor poluição sonora.

O conforto dos passageiros foi também tido em conta. Mais moderno e com uma cabina mais espaçosa e silenciosa, o A330-990neo oferece ainda um compartimento de bagagens 66% maior e um sistema de iluminação que reduz o jet-lag. Um sistema de entretenimento personalizado e de última geração junta-se à lista de benefícios da aeronave.

Para quem precisa e gosta de estar sempre ligado, mesmo a milhares de pés de altitude, a TAP apresenta-se como a primeira companhia aérea da Europa a disponibilizar o envio gratuito de mensagens ilimitadas, via wi-fi, em voos intercontinentais, nas novas aeronaves. Estão também disponíveis para compra a bordo pacotes de dados a preços acessíveis.

airbus neo daniela ruah
Daniela Ruah a usufruir do serviço de messaging gratuito via wi-fi, a bordo do Airbus A330-900neo

Até final do ano, a TAP recebe 37 novos aviões –19 dos quais Airbus A330-900neo – e 71 até 2025, o que lhe garante uma das frotas mais modernas do mundo.

Tal como o primeiro A330-990neo em dezembro, os dois mais recentes tiveram o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, como destino. Fique, pois, com algumas dicas para uns dias bem passados na maior cidade do Hemisfério Sul.

São Paulo: Da 25 de Março ao Ibirapuera

Destino preferencial de negócios, São Paulo tem uma oferta de atividades culturais e de lazer que justifica uma visita turística. Lojas de marcas de luxo e shopping centers abundam, mas nada dar um salto até à Rua 25 de Março. No maior centro comercial a céu aberto da América Latina encontra de tudo um pouco: de brinquedos a artigos eletrónicos, passando por vestuário, cosméticos ou produtos alimentares. Vale a pena pelos preços em conta – que devem ser regateados – e sobretudo pela atmosfera. Nas semanas de fim de ano chegam a passar por aqui, num dia, mais de um milhão de pessoas.

são paulo

Se quer descobrir a arte brasileira, a cidade não vai desiludir. A oferta é imensa, mas há a destacar o MASP (Museu de Arte de São Paulo), o Museu de Arte Moderna e a sede da Bienal de São Paulo. Acrescente ainda ao roteiro o Museu de Arte Contemporânea e do Ipiranga e não se esqueça de visitar o Museu da Língua Portuguesa, instalado na antiga estação ferroviária da Luz.

Quem disse que São Paulo era uma selva de cimento? Os seus enormes espaços verdes desmentem a ideia preconcebida. A estrela destas atrações é o Ibirapuera, parque urbano com 158 hectares onde poderá visitar museus e um planetário ou simplesmente respirar fundo e desfrutar de caminhadas, observação de aves ou de um passeio de bicicleta.

Reserve o seu bilhete, faça as malas e embarque rumo a esta surpreendente metrópole. As boas surpresas estão prometidas logo a bordo do novo Airbus da TAP. Boa viagem!

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.