Um rebanho de 200 cabras invadiu as ruas do bairro de Silver Creek, em San Jose, Califórnia, depois de terem destruído uma cerca, de acordo com a NBC Bay Area. As cabras pertenciam a Terry Roelands, que as usa para limpar o mato atrás da sua casa, onde o rebanho permaneceu nos últimos 12 anos.

No vídeo, é possível ver que algumas cabras pararam para comer plantas e flores dos jardins próximos antes de seguirem o resto do rebanho. Os vizinhos entraram em pânico no início, tentando manter as cabras longe das árvores e plantas, mas depois acabaram por se divertir com as novas visitantes.

O filho de Terry Roelands, Zach, é o autor do vídeo das cabras a explorarem o bairro. "Quando voltei da loja, todas as cabras tinham atravessado a cerca e estavam a causar estragos na nossa rua", escreveu Zach Roelands no Twitter. "Esta é a coisa mais louca que pode acontecer durante toda a quarentena."

Felizmente, estavam poucos carros e pessoas na rua devido às medidas de isolamento, de modo que as cabras não causaram problemas à circulação. Os animais foram reunidos e controlados em questão de minutos, embora tenha sido necessário limpar a área depois.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.