Uma vez que o confinamento não permite as tradicionais celebrações e jantares em restaurantes românticos no próximo Dia dos Namorados, o Besushi propõe ficar responsável pela refeição, com um menu cuidadosamente elaborado, e ainda com uma oferta exclusiva nos pedidos de pré-reservas.

O menu é composto, por quatro croquetes japoneses, dois de salmão, kimuchi e tomilho e dois de atum, quinoa e gengibre, como entrada. Tem ainda 44 peças para serem desfrutas, um mix entre sushi e sashimi à base de salmão, atum e peixe branco. Como é uma noite singular, a sobremesa não é esquecida e o menu contempla também uma tarde de caramelo e chocolate. A todos os pedidos feitos em pré-reserva, o restaurante tem ainda uma oferta especial de uma garrafa de vinho Noia Rosé, Adega do Montado.

O menu (52€) está disponível durante o dia 14 de fevereiro, ao jantar. As pré-reservas devem ser feitas entre terça-feira, dia 9, e sábado, dia 13. Nestes pedidos, a entrega é feita até às 20h00 (de acordo com as novas leis do confinamento em vigor correspondentes à venda de álcool). Os pedidos feitos no dia, a oferta da garrafa de vinho só é valida para os pedidos de entrega até às 20h00 (oferta limitada).

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.