Embora a maioria dos fãs do McDonald's procurem menus básicos como o Big Mac com batatas fritas, a rede de fast-food continua a experimentar coisas novas e a lançar ofertas exclusivas para atender a gostos específicos em todo o mundo.

A nova sanduíche, chamada Burger Lunchmeat, consiste em dois hambúgueres de carne enlatada Spam, bolacha de Oreo em pedaços e maionese, segundo informou a Associated Press. Custa 13 yuans (cerca de 1,63€) e está disponível apenas na China.

O McDonald's planeia vender apenas 400 mil unidades e é difícil prever se o Burger Lunchmeat esgotará rapidamente ou se será pedido apenas pelos mais corajosos.

Não é novidade que o McDonald’s está constantemente a lançar coisas novas, seja novos sabores ou novos espaços físicos. No ano passado, por exemplo,  a empresa ganhou destaque ao abrir o "menor McDonald's do mundo" na Suécia - que na verdade era destinado apenas às abelhas.

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.