A ementa gráfica facilita a escolha. Há três sugestões fixas: o Tuga queijo, em que o queijo Castelões se alia à textura única do bolo do caco; o Tuga ananás (pão de hambúrguer, alface, tomate, cebola caramelizada e ananás) e o Tuga bacon (bolo do caco, bacon, tomate, rúcula e queijo cheddar). E ainda uma sugestão da semana que, na semana em que visitámos era o Tuga da ilha, com queijo da Ilha e cebola caramelizada. Foi mesmo essa a nossa opção que veio acompanhada de batatas rústicas assadas no forno, servidas com maionese de ervas. O acompanhamento é igual para todos e cada menu tem um custo de 9 euros. A carne é saborosa e os nossos hambúrguer, pedidos médios, chegaram suculentos.

O espaço é aberto, com decoração moderna e apontamentos vintage. O ambiente é tranquilo e em noite de jogo de futebol, a atenção concentrou-se num dos grandes ecrãs disponíveis na sala.

Acompanhámos com sumo de laranja natural, mas há também limonada da casa disponível. É possível completar a refeição com uma salada ou uma sopa. O restaurante tem também disponíveis outras alternativas como bacalhau com natas (10,50 euros), arroz de pato (10,50 euros) ou macarrão & bolonhesa (9 euros).

Se, no final, apetecer algo doce, peça Mousse de Oreo (2,50). É feita na casa e um arraso de calorias.

O i-Burger fica localizado no ibis Lisboa Alfragide e abre das 12h30 às 15h00 para almoço e das 19h00 às 22h30 para jantar.


Informações:

Morada: Alto de Cabreira, Estrada da Circunvalação, nº de Registo:271, 2610-041

Contactos:

Tel: (+351)21/7625090

Fax: (+351)21/7625091

Email: H5270@accor.com

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.