A Praça que por agora ainda funciona apenas online, vai aproveitar a época festiva para abrir as portas do seu futuro espaço no Hub Criativo do Beato e, neste evento Pop-up, continuar a mostrar o que de melhor os pequenos e médios produtores portugueses produzem.

No evento de São Martinho não vão faltar castanhas assadas, água-pé do produtor Rodrigo Filipe do Humus e a tradicicional sopa da pedra. Também haverá um "bolo surpresa" feito à base de castanha.

Em comunicado, a Praça anuncia que convidou a Confraria da Sopa da Pedra de Almeirim para servir este prato icónico da gastronomia portuguesa dando a oportunidade aos visitantes de contactar diretamente com quem melhor conhece esta iguaria.

Os visitantes também terão a possibilidade de participar em provas de degustação de vinhos e de produtos de charcutaria e queijos, todos de pequenos e médios produtores portugueses.

Para a ocasião a Praça criou o menu Magusto composto por castanhas, sopa da Pedra, 1 copo de água-pé e 1 fatia de bolo de castanha pelo valor de 16€ por pessoa. No entanto, se preferir também pode comprar apenas o que que deseja comer.


Informações sobre o evento:

Entrada para o Hub Criativo do Beato pela Travessa do Grilo, entre as 12h e as 17h. O acesso ao evento é gratuito.

Recomenda-se a reserva através do site.

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.