Uma experiência diferente e inesquecível está a chegar à cidade de Bruxelas, a propósito da 6ª Edição do "Dinner in the Sky", onde os participantes vão poder saborear o melhor da gastronomia belga e desfrutar de uma vista única sobre a cidade, a 50 metros do solo e por cima das arcadas do Cinquantenaire.

Depois de já ter passado por outras cidades à volta do mundo (como Sydney, Toronto, Rio de Janeiro, entre outras), o "Dinner in the Sky" vai estar disponível na "capital da Europa" entre os dias 8 e 17 de junho.

A edição deste ano conta com a participação dos seguintes Chefs belgas premeados com Estrelas Michelin: Yves Mattagne ("Sea Grill"**), Lionel Rigolet ("Comme chez Soi"**), Pascal Devalkeneer ("Chalet de la Forêt"**), Bart De Pooter ("De Pastorale"**), Pierre Résimont ("l'Eau Vive"**), Viki Geunes ("'t Zilte"**), Filip Claeys ("De Jonkman"**), David Martin ("La Paix"*), Giovanni Bruno ("Senzanome"*), Luigi Ciciriello ("La Truffe Noire"*), Isabelle Arpin*, Alexandre Dionisio ("Villa in the Sky"*), Franco Spinelli ("San Daniele"*) e Karen Torosyan ("Bozar Brasserie"*).

A cada dia, dois Chefs vão preparar e servir eles próprios as suas refeições aos 44 convidados, ao almoço e jantar.

O Dinner in the Sky a propósito do seu 10º aniversário realizou em 2016, e pela primeira vez, um jantar com 10 mesas em simultâneo, mesmo à frente do Atomium, em Bruxelas.

As reservas podem ser feitas através do site Dinner in the Sky. Todos os menus incluem 5 pratos, acompanhados de vinhos de excelência e champanhe Laurent-Perrier. O custo por pessoa é de 285 euros.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.