Foto: Dinnerinthesky.be

"A nossa sorte é que o "Dinner in the Sky 2.0.2.0" corresponde perfeitamente às regras de distanciamento social recomendadas pelas autoridades de saúde", explica em comunicado à agência Belga David Ghysels, criador do projeto idealizado em 2006.

Inicialmente agendado para junho, o "jantar nos céus" de Bruxelas foi adiado para setembro e terá, desta vez, uma localização privilegiada: o centro da capital.

O evento irá ter lugar na Place De Brouckère, onde o guindaste com as mesas irá ser colocado e dar a oportunidade a 32 pessoas de usufruirem de um jantar único, nas alturas.

Para cumprir com o distanciamento social, este ano a plataforma é composta por 8 mesas redondas para 4 pessoas (ao contrário da mesa única corrida dos anos anteriores), distribuídas em torno de uma cozinha central onde se encontra o famoso chef e seu pessoal. Três metros separam cada uma das mesas e os clientes têm uma distância de um metro entre eles.

Como habitualmente, vários chef de renome vão participar na confecção do menu de 5 pratos (295 euros por pessoa). Cada jantar decorre entre as 19h00 e as 21h30.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.