O Roosevelt New Orleans oferece uma semana na sua Suite Presidencial, além de refeições gourmet preparadas pelo chef executivo, tratamentos de spa e muito mais, a quem devolver itens que levou inadvertidamente da última vez que esteve no hotel. A estadia será oferecida a quem tiver devolvido o “melhor objeto”, numa espécie de concurso chamado Historic Giveback”.

Em homenagem ao seu 125º aniversário, o público é incentivado a trazer todos os itens que tiraram do hotel: desde a chave do hotel, fronhas, capas, menus, decoração… “Nenhum item é grande ou pequeno demais”, revela o hotel.

Muitos hóspedes já responderam ao desafio e algumas “pérolas” já começaram a ser devolvidas, como uma placa da Sala Azul, uma toalha de mesa, a Roosevelt Reviews da década de 1950, placas Grunewald, faturas da década de 1940, além de menus e cartões postais.

Quem devolver o item mais emblemático, será o vencedor. A revelação acontece no dia 1 de julho e os objetos devolvidos serão exposto numa vitrine no hotel.

Roosevelt New Orleans
Roosevelt New Orleans créditos: Roosevelt New Orleans

Em 2005 o hotel teve de fechar devido à passagem do furacão Katrina, que provocou estragos no edifício. Em 2007, foi comprado pela cadeia Waldorf Astoria que comprometeu-se a devolver a sua antiga glória e nome - Roosevelt. Em 2009 abriu portas, após uma grande renovação, que lhe deu o glamour de antigamente.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.