O Turismo Rural em Grândola vai ter um programa de passagem de ano especialmente desenhado para as famílias.

Na Terra do Sempre, em Grândola, poderá ter uma passagem de ano diferente, na companhia de personagens imaginárias como Alice do País das Maravilhas, Peter Pan, Tom Sawyer ou Robin dos Bosques.

Além de um jantar e ceia, à boa maneira alentejana, (35 euros por adulto e 15 euros por criança com mais de 3 anos), pode fazer um passeio à quinta da Gertrudes para alimentar os patos, dar biberão às ovelhas, ver gansos, coelhos, porco vietnamitas e muito mais (5 euros por criança). E, para que o entretenimento seja completo, aproveite também o atelier de artes com material reciclado dedicado aos mais novos.

Por ser um fim de semana especial, a Terra do Sempre tem ainda baby sitter disponível, massagens a pedido, passeios a cavalo na serra ou na praia, prova de vinhos, almoços na taberna por marcação e almoços com cantares alentejanos, também por marcação. Tudo isto e muito mais, a partir de 125 euros por noite, para reservas de um mínimo de três noites.

Relaxe rodeado das histórias de sempre que inspiraram os setes quartos do turismo rural: Alice, Peter Pan, E foram felizes para Sempre, Romeu e Julieta, Mil e uma Noites, Tom Sawyer ou Robin Hood.

Todos os quartos têm vista para o campo. Seja na casa principal, no casão agrícola ou nas cabanas de madeira sobre estacas, todos oferecem privacidade.

Desfrute de um fim de ano mágico, a pouco mais de uma hora de Lisboa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.