Com o mote - “Este Natal, vamos manter a chama acesa” - a Comunidade Intermunicipal da Beira Baixa criou uma história onde é possível transmitir uma mensagem de esperança e, ao mesmo tempo, promover o território como um destino turístico ideal para conhecer a cultura, passear na natureza e deliciar-nos com a gastronomia, passando bons momentos em família.

O filme conta a história de uma criança que tem um desejo especial para este Natal: tornar realidade as aventuras de príncipes e princesas que vivem na sua imaginação, conhecer as maravilhas que a natureza oferece e que ela apenas vê nos livros, bem como, viver novas experiências, como por exemplo, descobrir novos lugares, pessoas, sabores.

A história do vídeo remete para o projeto “Beira Baixa 3 dias 3 experiências”, os pais da criança vão dar vida aos desejos de Natal da criança, partindo numa viagem pelos seis municípios, com início em Vila Velha de Ródão e final em Penamacor na véspera de Natal. Embora toda a história se passe na imaginação da criança, o vídeo termina com uma mensagem de esperança: ainda que este ano a visita não se possa realizar, vamos manter a chama acesa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.