Mais uma viagem de autocarro, a segunda desde que tinha chegado a Myanmar, e desta vez de quase 9 horas rumo a Bagan, um dos destinos mais procurados neste país, muito devido às famosas e magníficas fotografias de grandes balões de ar quente a sobrevoar milhares de templos com milhares de anos.
Férias para si são sinónimo de sol, água e altas temperaturas? E, quando viaja, procura destinos quentes? Embora muitos lugares quentes sejam considerados destinos paradisíacos, outros não são muito aconselháveis. Descubra os lugares mais quentes do mundo.
Myanmar rapidamente se tornou no meu destino preferido do Sudeste Asiático. As suas paisagens, a sua história e cultura mas principalmente as suas pessoas, conquistaram-me desde o primeiro momento.
Trinta anos após a pior catástrofe nuclear da história, a zona altamente contaminada de Chernobyl, praticamente abandonada pelos seus habitantes, transformou-se numa reserva única de animais selvagens.
Com 8 milhões de habitantes e 50 milhões de visitantes anuais, Nova Iorque tem um outro mundo que importa descobrir — e Brooklyn assume-se como centro da inovação.
Uma pequena cidade com um grande legado: aqui nasceu e morreu um dos nomes maiores da literatura mundial há 400 anos. Conheça Stratford-upon-Avon, a cidade natal de William Shakespeare.
Águas cristalinas, florestas verdejantes, enseadas escondias ou casinhas brancas sobre o mar. São cenários de sonho, mas ao alcance de uma viagem, que fazem parte das melhores ilhas do mundo, eleitas pela Tripadvisor.
Yangon foi uma surpresa para mim. Confesso que não esperava muito desta cidade. Pensei que seria apenas mais uma grande cidade, onde o movimento excessivo de carros e pessoas ofuscassem a cultura e costumes típicos, mas a verdade é que acabei por ser surpreendida.
A Primavera chegou ao Hemisfério Norte. Para aqueles que privilegiam o bom tempo mas evitam as hordas de veraneantes, a primavera é o momento ideal para viajar. Aproveite a estação com a nossa seleção de dez destinos improváveis a visitar esta primavera.
Entre as costas leste e oeste dos Estados Unidos há cerca de 4 mil quilómetros de terra. A diversidade é enorme, mas a cultura norte-americana influenciou e mudou o mundo no século XX.