Um novo pacote da empresa de viagens Classic Escapes permite que os viajantes vivam como o duque e a duquesa de Sussex viveram na sua recente viagem à África do Sul. A viagem de 10 dias, intitulada "In the Footsteps of the Royals", estará disponível até 2020 e promete levar os visitantes a muitos pontos que o famoso casal visitou durante a sua viagem real pela nação africana, em setembro. Vários destinos destacados serão familiares aos seguidores de Harry e Meghan, pois apareceram em Harry & Meghan: An African Journey, o documentário da ITV sobre a sua visita.

Os pontos de paragem incluem The Justice Desk, uma organização de direitos humanos; a Mesquita Auwal, a mais antiga da África do Sul que o casal visitou no segundo dia de sua viagem; e Bo-Kaap, onde Harry e Meghan comemoraram o Heritage Day, um feriado público em África do Sul. As excursões incluem uma aula prática de culinária dada por um habitante local, assim como a realeza recebeu.

Também haverá oportunidades para ver o Parque Nacional de Chobe, conhecido pelos seus leões; o Woodstock Exchange, um espaço criativo na Cidade do Cabo; e o Distrito Seis, simbólico para os sul-africanos pelos danos infligidos durante a era do apartheid. Também há um dia em Joanesburgo para aprender sobre a história da África do Sul no Mandela House Museum, no Apartheid Museum e no Memorial Hector Pieterson.

"Aproveitamos as nossas três décadas na indústria de viagens para criar uma experiência cultural e filantrópica que imita a viagem de Harry e Meghan", disse a vice-presidente da Classic Escapes, Diana Fiorentinos, à People sobre o pacote exclusivo, com preços que começam em US $ 7.395 (cerca de 6700 euros) por pessoa.

O preço das viagens não está incluído no preço da excursão, e uma viagem opcional de 4 noites às Cataratas Vitória, na fronteira do Zimbabué e Zâmbia pode ser adicionada ao pacote por um preço adicional.

O duque e a duquesa aterraram na Cidade do Cabo a 23 de setembro com seu filho de cinco meses, Archie. A viagem de 10 dias incluiu paragens na África do Sul, Botsuana, Angola e Malawi.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.