Quem nunca teve uma má experiência numa casa de banho pública que coloque o dedo no ar. Infelizmente, e por diferentes razões, entrar numa casa de banho pública por vezes assemelha-se a tirar uma rifa. Nunca sabemos o que nos vai sair até vermos.
Assim e no âmbito do Dia Mundial da Casa de Banho, que se vai celebrar a 19 de novembro, especialistas do site ShowerstoYou decidiram olhar para críticas deixadas no Google de modo a identificarem as cidades europeias com as melhores e piores casas de banho públicas.
Com base no número de avaliações negativas sobre casas de banho públicas em cada cidade e a quantidade de vezes que a palavra “suja” foi utilizada, os especialistas criaram um ranking com as cidades onde possivelmente vai encontrar a casa de banho suja e Lisboa ocupa o quinto lugar.
As cidades com as casas de banho públicas mais sujas da Europa
- Berlim, Alemanha
- Londres, Inglaterra
- Atenas, Grécia
- Tallinn, Estónia
- Lisboa, Portugal
- Praga, Chéquia
- Amesterdão, Países Baixos
- Paris, França
- Varsóvia, Polónia
- Bucareste, Roménia
- Madrid, Espanha
- Vilnius, Lituânia
- Riga, Letónia
- Budapeste, Hungria
E a cidade com as casas de banho públicas mais limpas é…
A capital da Finlândia, Helsínquia, é a cidade europeia que oferece, segundo as avaliações do Google, casas de banho públicas mais limpas. Com uma pontuação de limpeza de 4,85/5, só 2,15% dos comentários mencionam palavras que são sinónimos da palavra "suja".
Comentários