A companhia aérea airBaltic anunciou o lançamento de uma nova rota para a sua base em Riga, na Letónia. Esta é a primeira vez que a companhia aérea realiza voos regulares de e para o Aeroporto da Madeira (FNC).
A rota será operada com três voos semanais, oferecendo aos passageiros duas classes de serviço – Classe Económica e Classe Executiva. Os preços dos bilhetes começam nos 199 euros (Classe Económica) e 425 euros (Classe Executiva).
Os voos entre a Madeira e Riga serão operados por aviões Airbus A220-300 – um dos aviões comerciais mais eficientes do mundo. O A220-300 oferece uma excelente experiência de voo, com benefícios para os passageiros, como assentos mais largos, janelas maiores, mais espaço para bagagem de mão na cabine, casas de banho melhoradas e um melhor desempenho geral, eficiência de combustível e conveniência para passageiros e tripulantes.
"Estamos entusiasmados por entrar no mercado da Madeira, lançar esta nova rota e ligar a Madeira à vibrante cidade de Riga – à casa da airBaltic. Vemos um grande potencial nesta rota e temos o prazer de oferecer aos viajantes locais a oportunidade de visitar e experimentar esta joia dos Bálticos", declarou Thomas Ramdahl, SVP Network Management da airBaltic.
"Esta ligação vai ligar a Madeira à capital da Letónia e proporcionará ligações convenientes de e para cidades próximas como Vilnius, Tallinn e Helsínquia", referiu Karen Strougo, CCO da ANA|VINCI Airpor.
Comentários