A Sunrise Springs fez uma parceria com a Assistance Dogs of the West (ADW) - uma organização sem fins lucrativos dedicada a treinar cães de serviço para os necessitados - para criar o Centro de Enriquecimento de Cães no local, atualmente com oito cães bebé a serem treinados para se tornarem cães de serviço.

Os cães precisam de muita socialização para se tornarem bons cães de serviço e é aqui que surge a Sunrise Springs. O resort usa os pacotes de relaxamento e abraços aos cães bebé para ajudar tanto os visitantes, como os cães. O programa permite que os convidados participem do processo de “criar um cão bebé equilibrado a nível físico, mental e emocional” para se tornar um animal de serviço. As primeiras experiências dos cães têm um impacto permanente nos animais, de acordo com a ADW, e são importantes para cães de serviço que terão que lidar com muitas responsabilidades.

Todas as atividades dos cães são supervisionadas por profissionais treinados, e quando os caninos não estão a aprender com os hóspedes, passam o tempo a brincar na propriedade do resort e a descansar em acomodações luxuosas.

Felizmente para os amantes de animais, há mais no spa do que apenas cães. Também existem galinhas, além do ioga, meditação, jardinagem e muito mais.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.