O altamente antecipado Sopris Splash Zone (na foto em baixo) é a mais nova adição do resort de água termal e Spa em Glenwood Springs. Trata-se de um rio de aventura de movimento rápido para crianças mais velhas e adultos, e para crianças mais novas, uma piscina com cascatas e uma fonte idealizada tanto para brincar quanto para espetáculos.

As outras duas zonas que fazem parte deste complexo são o Lago Suspenso, uma piscina cercada por cascatas perfeita para os jovens, inaugurada a 3 de julho, e a Grande Fonte, uma zona de banhos com água pulverizada a dois metros de altura.

A maior piscina termal do mundo tem agora uma nova atração para toda a família
Glenwood Hot Springs Resort créditos: Glenwood Hot Springs Resort

Embora a construção tenha começado em janeiro, as novas características aquáticas têm vindo a ser trabalhadas há quase dois anos. O objetivo era criar atrações centradas na água que atraíssem o viajante atual, bem como adequar-se ao cenário histórico das nascentes geotérmicas.

Glenwood Hot Springs Resort
Glenwood Hot Springs Spa, Colorado créditos: Glenwood Hot Springs Resort

O Sopris Splash Zone está agora aberto diariamente durante o verão e no outono, conforme o clima permitir, entre as 10h e as 19h. Não há taxa adicional para usar as novas atrações na Sopris Splash Zone.

Glenwood Hot Springs Resort: banhos termais para toda a família

O Glenwood Hot Springs Resort é um resort histórico no Colorado (EUA), localizado ao longo da Interstate 70 em Glenwood Springs, aproximadamente a 257 quilómetros a oeste de Denver e 145 quilómetros a leste da Grand Junction.

Famoso pelas suas enormes piscinas termais, outras comodidades incluem o Spa of the Rockies, o Glenwood Hot Springs Lodge, um clube de atletismo, um restaurante que serve pequenos-almoços e almoços e uma loja especializada em moda de praia.

Glenwood Hot Springs Resort
créditos: Glenwood Hot Springs Resort

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.