Deixe-se contagiar pela calma e tranquilidade dos destinos sugeridos pelo motor de busca de viagens momondo, e repensar os seus objetivos para 2020.

Ilhas Maldivas

E que tal começar o ano na praia? Nada melhor do que passar algum tempo numa ilha paradisíaca, rodeado de areia branca e um mar de cores cristalinas para descontrair e definir o seu rumo para este novo ano.

Faça-se acompanhar do silêncio, tranquilidade e clima quente. Já se consegue imaginar neste paraíso? Um destino ensolarado que pode ajudá-lo a encontrar-se e perceber os seus objetivos para o ano que se inicia.

maldivas
créditos: Pixabay

Goa, Índia

Se procura um destino de praia e ideias para sessões tranquilas de ioga entre palmeiras, dirija-se até à Praia Cola na antiga província portuguesa de Goa. Aqui, o lema é estar no meio da natureza, longe de tudo o que o possa distrair.

Entre ioga, massagens, banhos de sol, mergulhos, passeios de barco e descanso, de certeza que vai encontrar um rumo para 2020. Um conceito de viagem diferente, mas que pode ser exatamente o que precisa para redefinir a sua vida.

india goa
créditos: Pixabay

Loviisa, Finlândia

Localizada a apenas uma hora de carro de Helsínquia, a cidade de Loviisa é o lugar ideal para começar o ano longe do cansaço e azáfama do dia a dia.

Um destino indicado para quem quer fazer um retiro e aproveitar para aliviar o stresse, relaxar e descobrir sugestões para melhorar a sua nutrição. A natureza é o elemento crucial em todos estes retiros, desde passeios no meio da floresta, a banhos em lagos e passeios de bicicleta pelo campo.

Para ajudar a aquecer as ideias, perca algum tempo do seu dia numa sauna fitoterapêutica. Um conselho: aproveite o silêncio para pensar naquilo que realmente quer para o seu ano.

Loviisa, Finlândia
créditos: Beckstet

Ahetce, País Basco Francês, França

O País Basco francês suscita imagens de aldeias anciãs, colinas verde-esmeralda e uma paisagem única. Situada entre os Pirenéus e o Oceano Atlântico, a apenas 30 minutos de carro de Biarritz, fica a pequena aldeia basca de Ahetze.

Este é o lugar ideal para se conectar com a natureza, relaxar e aproveitar os retiros de ioga e meditação para se encontrar.

Se a meditação não é para si, passe os dias no meio da natureza, a descobrir as aldeias vizinhas ou apenas a ler um bom livro. Para um fim de tarde inesquecível, aproveite o pôr do sol e, se gosta de surf, vá até Biarritz.

No País Basco francês, conseguirá ter a recuperação de que precisa para começar o novo ano renovado.

Ahetce, País Basco Francês, França
créditos: Harrieta171

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.