A maior cidade do Canadá recebe milhares de visitantes todos os invernos em busca de uma das atividades que mais prazer lhes dá: a prática de desportos de inverno. E Toronto é a cidade ideal para tal. Rodeada por estações de ski que proporcionam muita aventura, este é o destino perfeito para todos aqueles que querem desfrutar de um ambiente multicultural e dinâmico.

Aproveite a fantástica promoção da TAP e reserve já o seu voo com destino a Toronto. A companhia aérea portuguesa, também conhecida pela excelência das refeições servidas a bordo, tem preços bastante acessíveis com destino a esta surpreendente cidade.

Leia aqui as nossas sugestões imperdíveis.

Nathan Phillips Square

A praça central de Toronto torna-se, durante o inverno, uma das mais procuradas pistas de patinagem na cidade. Localizada frente à Câmara Municipal e perto das famosas letras coloridas a dizer 'Toronto', disponibiliza equipamentos para os visitantes. Ainda que estes sejam pagos, a entrada para a pista de gelo é gratuita. Existem também diversos cafés e restaurantes em redor da pista.

Nathan Phillips Square
créditos: DR

Earl Bales Park

Toronto é um destino de sonho para os amantes da neve, e não apenas devido às pistas de patinagem, mas também graças às estações de ski e snowboard, como o Earl Bales Park. Situado praticamente dentro da cidade (a apenas cerca de seis quilómetros de distância), tem duas pistas e a possibilidade da sua utilização noturna, bem como um programa de snowboard, quer para iniciados, quer para avançados.

Earl Bales Park
créditos: Earl Bales Park/DR

Blue Mountain

Localizada a cerca de duas horas de Toronto, esta estação de ski é o local ideal para dias de aventura na neve, até pela proximidade à acolhedora cidade com o mesmo nome. Além de prática de snowboard, pode também experimentar snowshoe, millpond skating ou hike n’tube. Blue Mountain é também conhecida pelo Scandinave Spa, que lhe proporciona uma experiência fantástica de tratamentos.

Blue Mountain
créditos: Blue Mountain/DR

Horseshoe Resort

A cerca de uma hora e 15 minutos de Toronto, esta é uma das estações mais procuradas para a prática de atividades de neve, como snow tubing, cross country skiing ou horseshoe skating trail. É um dos lugares mais divertidos para quem gosta de aventura.

Horseshoe Resort
créditos: Horseshoe Resort \ DR

Snow Valley

A apenas 90 minutos de Toronto, esta pequena estação tem a vantagem de ser mais sossegada. Com 19 pistas para a prática de ski e snowboard, poderá desfrutar de cerca de 14 quilómetros de muita aventura.

Snow Valley
créditos: Snow Valley/DR
Toronto desde 161€