Koh Lanta, Tailândia

Koh Lanta, Tailândia
Crown Lanta Resort & Spa créditos: Booking.com

Esta ilha é um tesouro escondido na Tailândia. Um refúgio que se torna atraente a qualquer tipo de viajante. Os turistas e locais apreciam esta ilha essencialmente pelas suas praias, ambiente relaxante, mergulhos e pôr do sol. Os turistas que mais visitam a ilha são oriundos da China, Tailândia e Reino Unido. Além de uma beleza rústica, a ilha tem também uma riqueza cultural que deve ser explorada.

Boracay, Filipinas

Boracay, Filipinas
Shangri-La's Boracay Resort e Spa créditos: Booking.com

Com apenas 7,2 quilómetros de extensão, Boracay tem praias de areias brancas e existem vários resorts à beira-mar. Se gosta de praia, caminhadas e desportos aquáticos, pode ser uma boa opção para umas férias.

El Pescadero, México

El Pescadero, Todos Santos, México
Sol Pacifico Cerritos créditos: Booking.com

Evite as multidões de Cancún e experimente este autêntico refúgio mexicano, muito recomendado por viajantes pelo surf, caminhadas na praia e habitantes hospitaleiros. El Pescadero, uma charmosa vila de pescadores com 250 anos de existência, é igualmente um local a explorar.

Waikoloa, Havai

Waikoloa, Havai
The Fairmont Orchid créditos: Booking.com

Quer seja em família ou a dois, este destino irá proporcionar-lhe umas férias relaxantes. Desvende a beleza tropical do Havai e fique cercado por paisagens deslumbrantes, praias, montanhas, vida selvagem, gastronomia e vida cultural típica. Os viajantes que já conhecem recomendam este destino pelas suas praias, natureza e vulcões.

Grand Case, Saint Martin

Grand Case, Saint Martin
Grand Case Beach Club créditos: Booking.com

Esta pequena ilha de 95 quilómetros quadrados, situada na curva ao norte da parte francesa de Saint Martin, é adorada tanto pelos turistas quanto pelos habitantes locais devido à sua cozinha. Proporciona, ainda, aos viajantes praias isoladas, gastronomia variada e uma vida noturna vibrante.

Chia, Sardenha, Itália

Chia, Sardenha, Itália
Chia Laguna Hotel Village créditos: Booking.com

Explore as areias macias de Chia, em Itália, banhadas pelas águas azul turquesa, que atraem famílias italianas, surfistas locais, golfinhos e flamingos. Esta região no litoral sul da Sardenha é muito apreciada pela sua beleza marinha, tranquilidade e natureza.

Punta Prima, Menorca

Punta Prima, Menorca
Insotel Punta Prima Prestige Suites & Spa créditos: Booking.com

Diferente da ilha vizinha de Ibiza, quem viaja até Menorca depara-se com um estilo de vida descontraído. Punta Prima é recomendada pela sua tranquilidade e por ser ideal para famílias. Esta charmosa e pequena ilha dispõe de bonitas paisagens e praias desertas.

Fonte: Booking.com

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.