1. Festas

Pai Natal, Indiana

Nesta cidade conhecida como "a casa do Natal nos Estados Unidos", é possível visitar o Castelo dos Doces do Pai Natal ou participar no desfile a 25 de dezembro para cumprimentar o "senhor das barbas brancas" e a sua comitiva de elfos e renas.

Snowglobe, Lake Tahoe

Receba o ano novo numa festa com vários artistas, como Skrillex, Fisher e Griz, com uma vista incrível com a Serra Nevada como pano de fundo. O bilhete inclui a entrada para as pistas de esqui.

2. Natureza e vida selvagem

Yellowstone, Idaho

Embora as suas vistas sejam impressionantes em qualquer época do ano, no inverno, os passeios destacam-se para admirar os grupos de lobos no seu habitat natural.

Valdez, Alasca

Existem inúmeras atividades na neve que pode fazer, que variam desde snowmobiling a passeios de caiaque entre icebergues, até escaladas em cascatas congeladas.

3. Arte e Entretenimento

Festival de Cinema de Sundance, Salt Lake City, Utah

A cidade inteira vai estar focada no maior festival de cinema independente do mundo, apresentando novas perspectivas da sétima arte, entre 23 de janeiro e 02 de fevereiro de 2020.

Nashville Tennessee, "Music City"

Esta cidade atrai amantes da música do mundo inteiro pelo seu fascinante ambiente musical. Music City Midnight é uma festa gratuita para receber o ano novo, onde artistas como Keith Urban, Jason Isbell e The Strutsse marcam presença.

4. Neve

Colorado

Este estado é a meca do esqui devido à diversidade de experiências que apresenta. Vail é ideal para famílias pelas suas pistas adequadas a todos os níveis. Aspen e as suas paisagens, que parecem de conto de fadas, são o lugar perfeito para os casais se apaixonarem novamente. E aqueles que procuram luxo encontrarão o destino perfeito na pitoresca Breckenridge.

Utah

A apenas a uma hora de Salt Lake City, encontrará 10 resorts de primeira classe, o que a torna a maior área de esqui de todos os Estados Unidos. Por causa da sua textura e consistência, diz-se que aqui encontra a melhor neve do mundo.

5. Bem-estar

Saratoga Spa State Park, Nova Iorque

No século IX, esta zona tornou-se famosa pelas suas águas com "propriedades medicinais". Hoje, este destino oferece todos os tipos de atividades relacionadas ao bem-estar.

Kripalu Center, Massachusetts

Armit Desai, um dos professores que trouxe o ioga para a América, fundou este local dedicado a esta disciplina e também à meditação. Cercado por uma paisagem onírica, oferece o ano inteiro um programa de atividades para "alimentar" a mente, o corpo e o espírito.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.