Foto: The Ranch at Rock Creek

A pesquisa comparou as taxas em todos os hotéis de luxo nos EUA durante os meses de verão deste ano. O menor preço disponível para um quarto duplo em cada propriedade durante julho e agosto de 2019 foi usado como métrica de comparação.

De acordo com as descobertas da pesquisa, The Ranch at Rock Creek, um rancho de cinco estrelas situado fora da cidade de Philipsburg, emergiu como a opção de acomodação mais cara dos EUA. Para ficar nesta propriedade durante o verão, os hóspedes podem esperar pagar pelo menos 3.600 dólares por noite (cerca de 3.200 euros).

Veja aqui algumas fotos do The Ranch at Rock Creek:

A segunda opção mais cara, de acordo com a pesquisa, é o resort Amangiri, um refúgio remoto em Canyon Point, Utah, onde a taxa mais baixa de verão foi de 2.661 dólares por noite. Outro hotel de estilo fazenda, o The Lodge & Spa em Brush Creek, na cidade de Saratoga, em Wyoming, completa as posições do pódio com uma taxa mais barata de 2.237 dólares por noite.

Além do hotel de primeira linha, outras duas fazendas de Montana aparecem entre os hotéis mais caros, de acordo com a pesquisa. O Resort at Paws Up (US $ 1.516) na pequena cidade de Greenough e o Triple Creek Ranch (US $ 1.400) em Darby, ambos fazem parte do top 10.

Enquanto isso, o hotel de verão mais caro do Estado de Nova Iorque é o The Point, situado às margens do Lake Placid, com uma taxa mínima de US $ 2.327 por noite para o quarto duplo mais barato.

Em baixo segue uma lista dos 10 hotéis de luxo mais caros nos EUA este verão

1. The Ranch at Rock Creek (Philipsburg, Montana) $3,600
2. Amangiri (Canyon Point, Utah) $2,661
3. The Lodge & Spa at Brush Creek Ranch (Saratoga, Wyoming) $2,337
4. The Point (Lake Placid, New York) $2,327
5. Twin Farms (Barnard, Vermont) $1,882
6. Post Ranch Inn (Big Sur, California) $1,797
7. Auberge du Soleil (Rutherford, California) $1,526
8. The Resort at Paws Up (Greenough, Montana) $1,516
9. Triple Creek Ranch (Darby, Montana) $1,400
10. Blackberry Farm (Maryville, Tennessee) $1,395

As tarifas apresentadas refletem o preço (incluindo todos os impostos e taxas) para o quarto duplo mais acessível em cada propriedade durante julho e agosto de 2019.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.