O Turismo do Algarve lançou uma campanha para circular nas redes sociais que apela a que os portugueses fiquem em casa para depois poderem regressar à região com ainda mais saudade, num futuro esperançoso pós-pandemia Covid-19. "Adie as férias, mas não o coração. Afinal, haverá sempre Algarve", suge
Pássaros a cantar com os pulmões cheios, javalis a andar pela cidade e golfinhos de regresso às costas. O confinamento deu aos animais via livre e a nós, seres humanos, mais tempo para observar a natureza.
A icónica passadeira de Abbey Road, famosa por aparecer na capa do álbum dos Beatles de 1969, foi repintada enquanto as ruas de Londres estão vazias devido à pandemia de coronavírus.
A companhia aérea Vietjet, do Vietname, divulgou que está preparada para pagar cerca de 8 mil euros aos passageiros que testem positivo para coronavírus, depois de terem voado a bordo dos seus aviões.
Se não podemos visitar ao vivo e a cores os jardins, eles vêm ter connosco... Através do Google Earth pode visitar virtualmente vários locais pelo mundo famosos pelo "Cherry Blossom".
Szary Burek é um fotógrafo polaco que pegou na sua máquina fotográfica e percorreu as ruas de Varsóvia, para mostrar ao mundo o impacto da Covid-19 na capital daquele país.
O concurso Árvore Europeia do Ano elege todos os anos a árvore com a história mais cativante. Em 2020 não foi excepção e os votos já foram contados. Saiba quem ganhou e que árvore portuguesa se encontra entre os finalistas.
A epidemia do novo coronavírus pode levar o turismo italiano de volta ao volume de negócios em que se encontrava em meados dos anos 1960, afirmou nesta quinta-feira o sindicato de operadores turísticos Assoturismo.
Os habitantes da singular aldeia comunitária de Rio de Onor permanecem imunes à fronteira apesar de a pandemia da Covid-19 ter feito regressar a barreira física ao povoado dividido por Portugal e Espanha.
Muitas pessoas estão a ser apanhadas de surpresa pela rápida expansão do COVID-19 na América Latina. A reação das autoridades e dos governos está a dificultar o regresso à casa turistas estrangeiros.
A maioria das lojas e restaurantes do centro histórico de Évora fechou hoje as portas, por tempo indeterminado, devido à pandemia de Covid-19, por falta de clientes e pela segurança dos funcionários, segundo a associação comercial.
As empresas de cruzeiros do Douro decidiram hoje suspender voluntariamente todas as atividades turísticas na região para ajudar a combater a pandemia de Covid-19 e solicitaram a suspensão da cobrança das taxas de navegação e acostagem.
As Ilhas Cook deram um passo em frente nos seus objetivos de sustentabilidade e vão impedir que mais de 200 mil garrafas de plástico, por ano, acabem no aterro sanitário de Rarotonga.