Tudo começou em pleno verão. “Com a paragem forçada da indústria da música devido à crise epidémica, tive mais tempo para conhecer o nosso país e descobri como criar música nova influenciada pelo que estava a vivenciar pelos locais onde passei. Muita dessa música, edits e remixes constam neste set”, conta Branko. O trabalho teve a participação especial de Rita Vian e Pedro Mafama, “dois artistas que com a sua arte representam uma nova forma de olhar para a tradição portuguesa”, sublinha um dos mais ativos produtores musicais da atualidade.

Veja aqui o vídeo de Branko, gravado na Lagoa Comprida da Serra da Estrela.

A CIM-BSE aceitou o desafio do músico e ingressou neste projeto inovador que quis mostrar em contexto informal “este destino em Estado Puro” que é muito mais que neve, 365 dias por ano.

Ainda esta semana, a CIM-BSE lançou a Campanha “Somos Serra da Estrela” que desafia os turistas a vir à serra, mas descobrir outros encantos, espaços naturais, locais inusitados e ainda desconhecidos que urge explorar e vivenciar. Além da neve e dos roteiros turísticos, a campanha convida os turistas a mergulhar nas entranhas da Estrela.

A Campanha Somos Serra da Estrela assenta, essencialmente, em três pilares: a promoção turística, a valorização das gentes e produtos autóctones e a criação de uma identidade comum a todo o território. Próxima, autêntica, unificada.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.