A edição deste ano tem como destinado convidado a Corunha e como tema central o turismo do Interior, promovendo o intercâmbio transfronteiriço. “Temos de privilegiar os programas transversais ao território e as relações de proximidade geográfica e cultural. A Feira Ibérica de Turismo, que tem tido um crescimento acentuado, é uma boa montra para atingirmos esse objetivo, estimulando o relacionamento comercial e o desenvolvimento económico”, sustenta Luís Pedro Martins, presidente da TPNP.

No stand da Turismo Porto e Norte e em parceria com os municípios e empresas da Região, será possível ter acesso à promoção e venda de ofertas exclusivas, que privilegiam experiências turísticas diversificadas e diferenciadoras do território, com destaque para o turismo da natureza e o enoturismo, duas vertentes em que o território tem propostas muito atrativas, segundo o comunicado.

Mais de 500 entidades do setor turístico de Portugal e de Espanha participam nesta que é a maior feira de turismo do Interior do País e o segundo maior evento do género, logo a seguir à Bolsa de Turismo de Lisboa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.