O Sandeman Stage, evento que junta artistas nacionais e internacionais, está de volta à esplanada do The George Restaurant & Terrace com concertos gratuitos, ao fim da tarde, todos os sábados do mês de julho.

Esta iniciativa, promovida pelo The House of Sandeman Hostel & Suites, unidade do grupo The Independente Collective em parceria com a Sogrape, está de volta com um programa repleto de vários estilos de música, desde o folk rock ao blues, passando pelo samba e o funk.

 A nova edição arranca no próximo sábado, dia 5 de julho, com o músico brasileiro.  Dia 13, os Coladera sobem ao palco com uma sonoridade que combina referências luso-brasileiras e cabo-verdianas em violões, percussões e vozes, em um ambiente sonoro rico em mesclas e mestiçagem.  A 20 de julho é a vez de Pedro Luís, cantor e compositor carioca, que irá mostrar a pluralidade de seu repertório autoral, que passeia por diversos matizes, e interpretações de sucessos de outros artistas.

Para fechar esta edição, no dia 27, há duplo concerto a abrir com um set acústico de Sebastian Mayor, cantor e compositor português e veterano do Sandeman Stage. Logo a seguir, os Time for T mostram o resultado da mistura entre Portugal, Inglaterra, Espanha e Brasil, com um cruzamento de influências e linguagens do folk rock, soul e blues Tuareg.

Os concertos decorrem a partir de 19h30 no Largo Miguel Bombarda, junto ao rio Douro, e têm entrada gratuita. A abertura começa às 18h30 com a apresentação do Dj Farofa, residente do The George & Terrace, especializado em Música Popular Brasileira e em vinil.

Acrescente a este programa um cocktail do The George Terrace ou mesmo jantar ao ar livre na nova esplanada do The George Restaurant.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.